segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PRESENÇA DAS TRANSEX NO BAILE DOS ARTISTAS

Por Aleika Barros.

Durante longos anos o Baile dos Artistas foi um dos bailes mais aguardados pelas Transex de nossa cidade, por lá podemos observar um pouquinho da quantidade de trans que temos por aqui e elas chegam sempre deslumbrantes cobertas de muitos strasses, plumas, paetês, brincos, pulseiras e corset, que são alguns dos acessórios que não podem faltar para ajudar a compor o visual. Em sua maioria são muito criativas, bem humoradas e verdadeiramente prontas para a folia, a cada ano que passa podemos verificar uma mescla das gerações entre as trans Pernambucanas que curtem essa grande festa. Esse ano não foi diferente!

Elas estavam animadíssimas por sinal! Recordo-me bem da época em que esse baile ainda era realizado no Santa Cruz, há muitos anos atrás e na sua entrada a população que morava ali pertinho lotava a porta só para ver as Transex passando com seus trajes perfeitos de cinturinha marcada... Muitas delas tentam chegar a tal perfeição através de suas produções, de seus personagens e de seus encantos... Este ano tivemos a presença ilustre de Consuelá que já é bastante conhecida na festa, como também: Manoela, Cristiane Falcão, Jessika Taylor, Marcia Freire, Thara de Oliveira, Juliana, Fabiana, Aline, Rebeka Monteiro, Marcela, Herika Borges, Bethânia Borges, Leticia Sallis, Andrea Vallois, Andrea Close, Nicole, Barbara Fisking, Patricia Rossi, Darlen, Chopelly, Naomi, Alexia Glamour, Adrielle...

Enfim, uma infinidade de trans tão grande que nem euzinha sou capaz de lembrar de todas as que estiveram presentes durante o baile. Talvez seja até mais fácil recordar daquelas que por alguma razão e motivos pessoais não estiveram por lá este ano. Rsrsrsrs... Acho que um dos pontos mais altos do baile é exatamente esse poder de reunir todas essas beldades juntas para garantir a diversão, a folia e a fascinação dos olhares atentos a essas grandes Rainhas Transex que também nos ajudam a trazer um pouco mais de brilho e de glamour aos bailes de Carnaval de nossa cidade. Essa oportunidade de compartilhar com elas esses momentos de alegria e descontração é sempre genial... E já nos deixa com saudades de ter que aguardar por mais um ano até que venha o próximo baile e o próximo carnaval.

O que vai diferenciar se uma pessoa é ou não homossexual é ela perceber para quem está voltado o seu desejo erótico, quem desperta seu desejo, para quem ela olha e sente atração e não a simples prática em si. Pense nisto!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário